Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiais militares apreendem 9 kg de maconha em Camboriú


Na noite de quarta-feira, 8, os policiais da 1º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem pelo crime de tráfico de drogas no município de Camboriú. A ocorrência resultou na apreensão de 9,4 kg de maconha.

Na oportunidade, os militares estavam em rondas pela Avenida Minas Gerais quando abordaram o condutor e demais ocupantes de um veículo que transitava em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado o condutor do veículo acelerou, parando depois da ordem policial dada através de sinais sonoros e luminosos da viatura.

Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao questionar o motorista se haveria algo ilícito no veículo, relatou que sim, que teria maconha, sendo então localizada sobre o banco dos passageiros em uma mala de viagem de cor vermelha, na qual continha em seu interior 15 tijolos do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, apreendido o veículo e a droga, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.