Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiais militares rodoviários recebem gesto de gratidão


No dia 18 de junho uma mãe e sua filha de 3 anos passaram por um grande susto na Capital. A pequena Nicole teve uma crise de asma muito forte e as duas precisavam chegar ao Hospital Infantil às pressas. Quando já estavam na SC-401 trecho Sul, em deslocamento, no Sul da Ilha, encontraram uma viatura da PMRv no caminho e pediram apoio.

Mãe e filha entraram na viatura e foi iniciada uma verdadeira corrida contra o tempo. E a pequena Nicole teve três desmaios a caminho do hospital. “Eu cheguei a pensar que não conseguiríamos chegar a tempo”, revelou a mãe. “Eu nunca tinha visto minha filha daquela forma. E, tenho a certeza, de que se não fosse a ajuda daqueles policiais ela não teria resistido”, completou.

Ao chegar no hospital foi dado todo o suporte à menina, que foi acolhida pela equipe médica, que já estava à espera da viatura. E, felizmente, aquela situação agoniante foi revertida a tempo.

Neste domingo, 21, a mãe, Daiana Barcelos, juntamente com a menina compareceram no 19º Grupo de Polícia Militar Rodoviária para agradecer os policiais. A mãe disse que a menina precisou ficar 11 dias internada até receber alta. Disse também que segundo relato dos médicos, se demorassem mais alguns minutos, a menina provavelmente não resistiria.

Passado o grande susto, a mãe agora só queria reencontrar os policiais a fim de prestar um singela homenagem por terem auxiliado no salvamento da sua filha.