Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policial militar atende ocorrência de violência doméstica e fica gravemente ferido


Na tarde desta terça-feira, 10, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica, ameaça e tentativa de suicídio no bairro Jardim Hantschel, em Rio Negrinho. Segundo informações, no local havia um homem ameaçando atear fogo no próprio corpo, bem como incendiar a residência de sua ex-companheira.

O homem, em posse de um galão de combustível e com o corpo enxarcado em gasolina, ameaçava se matar ateando fogo em si. No instante em que o indivíduo enxarcou-se de combustível, o policial militar o segurou, na tentativa de para garantir integridade física do homem, bem como a vida das demais pessoas presentes na residência e evitar assim um dano maior.

Infelizmente neste instante o homem conseguiu acender um isqueiro, dando início às chamas. Com a rápida propagação do fogo, o Policial Militar acabou sofrendo graves queimaduras pelo seu corpo.



O cidadão e o militar foram rapidamente socorridos pelas demais guarnições policiais que prontamente deslocaram em apoio a ocorrência e deram o suporte às vitímas até a chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros e SAMU. Após o primeiro atendimento as vitimas foram levadas até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Após receber os primeiros atendimentos, o Policial Militar foi transferido para o Hospital Dona Helena em Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, onde irá receber atendimento especializado devido a gravidade das lesões.



O homem tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo.