Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policial militar, em horário de folga, recupera veículo e prende suspeito de roubo


Retornando para casa em horário de folga, um policial militar obteve informações do roubo de um automóvel ocorrido na cidade de Papanduva. No deslocamento o militar se deparou com o veículo e realizou a abordagem, detendo o suspeito e recuperando o carro. O fato foi registrado no domingo, 23, por volta das 21h.

Após oferecer carona para um conhecido até a cidade de Papanduva e chegar no destino, a vítima de 39 anos, morador da cidade de Itaiópolis, foi jogado para fora do veículo e espancado com socos e chutes pelo caroneiro com a ajuda de outro homem, tendo o veículo roubado e os suspeitos fugindo do local.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital de Papanduva por populares e as equipes iniciaram as buscas ao veículo e aos suspeitos.

O policial militar de folga retornava para casa após ter participado do concurso para o curso de sargentos em Joaçaba, tendo ciência do fato, se deparou com o veículo Ford/Ecosport na rua Rogerio Marques, Bairro Tolachinski e conseguiu efetuar a abordagem, um dos ocupantes conseguiu fugir em direção ao matagal e não foi encontrado.

O outro ocupante, um homem de 40 anos de idade, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com o veículo recuperado para os devidos procedimentos.