Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiamento garante a segurança do público na Expo Videira 2022


Durante os dias 8 e 11 de setembro, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou o policiamento da Expo Videira 2022. O evento que reúne feira de negócios, gastronomia e entretenimento, com a programação de quatro shows nacionais, contou a presença de um público aproximado de 140 mil pessoas.

Para garantir a segurança dos visitantes nos quatro dias de evento, os policiais da 2º Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar contaram com reforço no efetivo. Diariamente, os serviços foram realizados por aproximadamente 50 policiais militares, destacando as modalidades de policiamento efetuadas pelas guarnições do Regimento de Cavalaria e da Companhia de Policiamento com Cães.

Segundo o comandante da 2ª companhia, 1º tenente Luis Henrique Almeida, “dado as proporções do evento e da significativa presença de público o resultado é significativamente positivo, pois apenas três ocorrências policiais foram registradas”. Por fim, o comandante agradeceu a todos os policiais pelo comprometimento e empenho durante o evento.