Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Ponto de tráfico de crack é fechado em Três Barras


Na terça-feira, 23, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar conduziram três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Três Barras. O fato aconteceu na Rua Fermina dos Santos Lima de Paula e Silva, bairro São Cristovão.

Os policiais realizavam rondas no local e acabaram flagrando a comercialização de entorpecentes em uma residência, que já era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Na oportunidade, os suspeitos foram abordados e, durante busca pessoal a um homem, que é conhecido no meio policial pela prática do tráfico, foram encontrados R$ 910,00 em espécie. Já com uma mulher foi encontrado um invólucro pequeno de alumínio, que ao ser aberto foi constatado tratar-se de crack e próximo também estava um cachimbo artesanal.

Em seguida, os militares fizeram buscas na residência, que havia grande movimentação de pessoas. Durante buscas, foram localizados 81,8 gramas de crack não fracionados e 17 gramas de crack fracionados em pequenas pedras, prontas para serem embaladas para o comércio. Foram encontrados outros objetos que tipificam o crime tais como: calculadora, papel alumínio, faca com resíduos de crack, caderno com anotações, gamela onde a droga era fracionada e um celular de propriedade de um dos abordados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.