Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Prisões e apreensões de drogas são realizadas em Laguna


O 28° Batalhão de Polícia Militar em Laguna está promovendo ações operacionais em diversos pontos da cidade, as ações fazem parte da operação “Pré-Carnaval”. Mesmo que as comemorações estejam reduzidas, o município se prepara para receber um número considerável de pessoas durante as festividades. No sábado, 19, e domingo, 20, as guarnições obtiveram um resultado positivo com detenções e apreensões de drogas na cidade.

Na última sexta-feira, 18, no bairro Estreito, um homem de 30 anos foi preso comercializando drogas por volta das 20h25. Sendo nesta ocorrência apreendidos 4,6 gramas de cocaína, um tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, materiais utilizados na preparação da droga para venda e dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Cívil para os procedimentos cabíveis.

Já na madrugada de domingo, 20, em rondas preventivas os policiais militares prenderam no bairro Mar Grosso um homem com mandado de prisão em aberto. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta ao sistema, foi confirmado o mandado e o homem detido.

Ainda no domingo, outro homem foragido do sistema prisional foi capturado, desta vez no bairro Progresso, por volta das 22h20. Ao ser abordado, tentou enganar os militares informando o nome do irmão. O foragido de 36 anos recebeu voz de prisão e novamente encaminhado à unidade prisional.