Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Proerd forma 161 novos alunos que disseram não às drogas


Na noite da última quinta-feira, 7, a formatura anual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) ocorreu no ginásio de esportes Erci Dick, na cidade de Monte Carlo, e formou 161 alunos de escolas da rede pública, totalizando seis turmas.

Os alunos com as melhores redações foram premiados com uma bicicleta cada. As professoras também receberam uma lembrança como forma de agradecimento, empenho e dedicação durante o desenvolvimento do programa.

Na ocasião, os instrutores foram chamados em frente à mesa das autoridades para receberem um mimo, como forma de agradecimento pelos ensinamentos e confiança depositada a eles. Os alunos realizaram o tão esperado juramento Proerd, onde firmaram uma promessa diante dos instrutores, professores, diretores e familiares, comprometendo-se a permanecer longe das drogas e da violência. 

Os novos proerdianos se juntam agora a mais de 1.500 alunos formados pelo programa no município, que teve início no ano de 2010. Esses alunos aprenderam a dizer não às drogas e à violência e também a se dedicar a um estilo de vida positivo sem vícios,  que contribuirá para a coletividade.

 Para conferir a galeria de fotos da formatura, CLIQUE AQUI.