Bem-Te-Vi

Proerd forma 207 alunos em Dionísio Cerqueira

Aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) para 207 crianças em Dionísio Cerqueira. A solenidade aconteceu no ginásio municipal Adelino Mangini

As aulas iniciaram em fevereiro deste ano para os alunos do 5º ano, que passaram ao longo dos meses por 10 lições, aprendendo a refletir sobre as açõese e tomando as melhores decisões, com o modelo de tomada de decisão PROERD: defina, analise, atue e avalie.

Durante a solenidade as crianças se comprometeram perante as autoridades e familiares em dizer não às drogas e à violência, também receberam um certificado e uma pelúcia do mascote leão Daren.

A formatura contou com a presença de autoridades civis e militares, entre elas o comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM), coronel Alfredo Von Knoblauch, e do mascote do programa, leão Daren.