Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Proerd forma mais 153 alunos em Turvo


Na noite de terça-feira, 29, aconteceu no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, no município de Turvo, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

Durante a solenidade, com a presença de autoridades civis e militares, convidados e familiares, foram entregues os certificados do Proerd – Currículo 5º ano, bem como revelado o nome dos alunos selecionados com as melhores redações sobre o programa e realizado o sorteio de brindes.

Ao todo, foram formados 153 alunos que frequentam o 5º ano do ensino fundamental das seguintes instituições de ensino da rede pública e privada: Satc, Escola Professora Maria das Dores Angeloni, Escola Básica Municipal São Luiz, Escola Laurita Mandrefini Bristot, Escola Estadual Morro Chato, Escola Celso Marcon, Escola Jorge Schulz.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) tem por objetivo capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência. Com isso, conta com a atuação conjunta da Polícia Miltar de Santa Catarina, Escola e Família.

Confira as fotos da solenidade clicando aqui.