Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Proerd ganha equipamentos novos da comunidade em Xanxerê


A 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteira em Xanxerê recebeu na última segunda-feira, 21, por volta das 18h, à reestruturação de sala do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e equipamentos para que os instrutores possam retomar o atendimento na região.

Essa reestruturação só foi possível pela parceria de algumas empresas que fizeram doações. Na oportunidade, foram montados kits de instrutor que contempla um notebook, um datashow, um passador de slides, uma mochila, um mascote e demais materiais didáticos necessários para serem utilizados em sala de aula.

A sala do Proerd também foi repaginada, sendo adquirido um móvel novo e criado um ambiente mais humanizado para receber as crianças que forem visitar o quartel. Também foram adquiridas estruturas necessárias para realização das formaturas Proerd, sendo painéis, banner, luzes coloridas, fundo e toda estrutura necessária para as formaturas.

Foi doada pela empresa Ideal Veículos de Xanxerê, toda a nova estrutura de sala do Proerd, incluindo móveis, ornamentação e estrutura de formaturas. Já do banco Valcredi de Passos Maia, foi recebido um notebook e um computador de mesa. Da empresa Lorenzon Incorporações de Xanxerê foi doado um notebook.