Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Projeto inovador, live Papo de Feras é realizada em Canoinhas


No último sábado, 23, aconteceu a primeira edição da live Papo de Feras, promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Canoinhas.

Com intuito de manter uma interação com a comunidade do Planalto Norte Catarinense, levando alegria e mensagem de esperança nesse momento crítico de pandemia, policiais militares e empresários se uniram para promover uma noite diferenciada. Música de qualidade, promovida pelo corpo musical do 3º BPM, e também uma boa conversa com o público de casa, onde foram expostas as ações da Polícia Militar no enfrentamento ao Covid-19.

O principal objetivo da ação foi a participação social da comunidade, ou seja, o envolvimento de todos os cidadãos neste período de confinamento.


O evento superou as expectativas, sendo acompanhado ao vivo por 5 mil pessoas de várias partes do Brasil. Na oportunidade, foi arrecadado mais de três toneladas de cestas básicas e também R$ 3 mil, que foram destinados ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

A live também foi acompanhado pelo subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes e o comandante da 2ª Região de Polícia Militar, coronel Zelindro Ismael Farias.

Com mais de três horas de evento, o comandante da unidade, tenente-coronel Silvano Sasinski, agradeceu a toda comunidade e empresários que participaram, além de todas as pessoas que doaram alimentos e dinheiro. Ele também saudou os apoiadores do projeto, em especial a Academia Contestado Crossfit, Ouro Verde Som e Propaganda, Dupla Filmes, Lojas Quero Quero e Associação Cultural Recreativa e Esportiva Contestado (Acrec) que contribuíram para que a transmissão se tornasse um sucesso.

Por fim, ele concluiu a live dizendo: “em tempos de pandemia nós pedimos a colaboração de cada um, de cada morador de Canoinhas, de cada morador do Planalto Norte Catarinense. Continuem mantendo as suas condutas conforme as orientações estaduais, porque somente assim vamos vencer esse vírus.”