Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Promoção de policiais e entrega de medalhas são realizadas na 11ª RPM


Na tarde de quarta-feira, 5, na sede da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), em São José, ocorreram a solenidade de promoção e a entrega de medalhas a policiais militares.

Na ocasião, um oficial foi promovido na unidade, representando todos os policiais promovidos na circunscrição da 11ª RPM.

A cerimônia também contou com a entrega de medalhas a três militares, que representaram os 150 policiais agraciados na região.

Na oportunidade, o comandante da 11ª RPM, coronel Aureo Sandro Cardoso, presidiu o ato, reiterando "a importância das promoções e entregas de medalhas aos policiais que efetivamente as conquistaram ao longo de suas carreiras e que contribuem diuturnamente para uma sociedade melhor".

Em seguida, o chefe da seção operacional do 16º Batalhão de Polícia Militar, major André Wagner Schlischting, fez a leitura do boletim especial redigido pelo comandante-geral, coronel Dionei Tonet, em comemoração ao aniversário de 186 anos da instituição.

"A conquista de medalhas e promoções não é fácil. Exige empenho, determinação e muita vontade de fazer o certo. Rogo que todos os policiais que foram agraciados no dia de hoje sejam referência para toda a tropa", finalizou o coronel Aureo.