Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Proprietária de quiosque é presa por furtar energia elétrica


Na tarde desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de furto de energia elétrica em Balneário Piçarras. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13, na avenida José Temistócles de Macedo,

Chegando no local informado, a guarnição conversou com o fiscal da prefeitura que relatou que chegou no endereço e constatou o delito, vindo a ligar para a PM e também para as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

No momento da ocorrência, estava um funcionário do estabelecimento no endereço, vindo posteriormente a chegar no local a proprietária do quiosque, que informou que a fiação estava ligada em um container da Secretaria de Turismo do município. Na oportunidade, ela ainda disse que os fiscais da prefeitura passam todo final de semana pela avenida e nenhum destes se mostrou contra o fato, falou ou lhe notificou sobre a referida ligação elétrica.

Sendo assim, os policiais verificaram o sistema de energia, e verificaram que, no momento, não havia nada ligado na fiação denunciada.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até à Delegacia de Polícia Civil para que o boletim de ocorrência pertinente fosse confeccionado.