Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Quatro armas de fogo são apreendidas em Criciúma


A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro armas de fogo no bairro Boa Vista, em Criciúma. O fato aconteceu no sábado, 30, após a guarnição em rondas ouvir os disparos enquanto realizavam rondas na rua Xaxim.

Na oportunidade, os policiais identificaram a residência de onde os disparos da arma de fogo foram efetuados, visualizado um homem colocar uma lata de cerveja em uma árvore para servir de alvo dos tiros e o barulho de mais um disparo.

Os militares entraram no local e flagraram um homem com uma espingarda na mão. Ao ser dado voz de abordagem para que o homem largasse a arma e virar de costas, o envolvido tirou uma pistola da cintura e jogou no chão.

Feita a revista pessoal em todas as pessoas que estavam no local, nada de ilícito foi encontrado. Questionado ao suspeito se havia mais algum objeto ilícito na residência, o homem afirmou que sim, possuindo mais duas armas e uma quantidade de munição, indicando o local onde estavam os objetos.

Foram apreendidas duas pistolas, um rifle e uma espingarda, além de diversas munições, sendo o suspeito detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.