Quatro armas de fogo são apreendidas na área do 11° BPM/Fron

Na madrugada deste domingo, 9, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências na área do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) que terminaram com a apreensão de armas de fogo. Uma arma foi apreendida em Campo Erê e três em São Miguel do Oeste.

Em São Miguel, na Linha Nereu Ramos, em atendimento de ocorrência de violência doméstica, após uma mulher ser agredida e golpear o companheiro com uma facada próximo a axila, a Polícia Militar encontrou próximo a casa uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 32 e um revólver também calibre 32, que foram apreendidos.

A mulher relatou que as armas eram de seu companheiro, que estava em observação no hospital, devido ao golpe de faca que recebeu.

Já em Campo Erê, após receber informações de que um homem teria disparado uma arma em via pública, o mesmo acabou flagrado por policiais ao tentar disparar a arma novamente, o que não aconteceu. Ao ver a guarnição em frente à residência, ele arremessou a arma, uma pistola calibre 9 mm, pela janela.

No local, haviam munições intactas e deflagradas, além de um carregador.

Em consulta ao nome do homem, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Timbó. Com a ação, ele acabou preso em flagrante, com a arma, bem como as munições, que Armas foram apreendidas.