Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em operação


Na tarde desta quinta-feira, 11, quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Criciúma.

Após receber informações sobre tráfico de drogas em uma residência, a guarnição visualizou o suspeito em frente ao imóvel citado na denúncia. Ao tentar realizar a abordagem, ele saiu correndo para o interior da propriedade. Em seguida, os policiais entraram na casa e flagraram um adolescente e outro homem cortando e embalando pedras de crack.

Ao verem os militares, tentaram dispensar as drogas, uma balança de precisão, bem como todo material que estava sendo utilizado, jogando-os pela janela da residência. Em buscas, foram encontrados R$ 2.204,00 em espécie e 15 comprimidos de ecstasy na jaqueta de uma mulher, que correu ao visualizar os policiais.

Do lado de fora do imóvel, o material dispensado pela janela foi encontrado, sendo uma balança de precisão, uma pequena quantidade de crack, embalagens, tesoura e uma lâmina de barbear utilizada para fracionar a droga.

Na frente da casa onde reside a mulher que correu havia um invólucro contendo 129 pedras de crack embaladas pronta para a venda e um frasco contendo aproximadamente 1,5 litro de uma substância entorpecente conhecida como "loló".

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia.