Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Quatro suspeitos de tráfico são presos com arma e drogas em Chapecó


A Polícia Militar, em atendimento de ocorrência de suspeita de tráfico de drogas, prendeu três homens e uma mulher com entorpecentes e uma arma de fogo em Chapecó. A ocorrência aconteceu por volta das 18h30 do último sábado, 29, na rua João XXIII, bairro Saic.

Quando os policiais se aproximaram do local para verificação da suspeita, um homem tentou fugir correndo, outro pulou por uma varanda e, ao ver que seria abordado, se desfez de um revólver. Outro homem e a mulher foram detidos também quando tentaram deixar a casa.

Com a suspeita de tráfico no local e a reação dos abordados, o Canil foi acionado. O cão localizou 13,5 gramas de crack, pequena quantidade de maconha, 4 gramas de cocaína e 300 reais, provavelmente provenientes do tráfico. Ainda foi apreendida uma arma de fogo, calibre 32, carregada com seis munições, sendo três destas de procedência argentina.

Um dos abordados desacatou os policiais, ameaçou e tentou agredi-los, sendo contido com uso da força. Todos foram entregues à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis.