Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Rede Rural de Segurança auxilia em recuperação de veículo furtado


Na noite de terça-feira, 22, a Polícia Militar recuperou um veículo furtado na cidade de Caçador. O automóvel foi subtraído na manhã do mesmo dia no distrito de Santa Cruz do Timbó. O trabalho de busca foi auxiliado pelos integrantes do programa institucional Rede Rural de Segurança.

A vítima relatou que havia deixado o veículo com a chave na ignição pois utiliza para trabalhar, sendo posteriormente o carro furtado. Em posse das características do automóvel, a Polícia Militar orientou os participantes da Rede Rural sobre o ocorrido e informações do fato.

Os moradores mobilizaram-se rapidamente para encontrar o automóvel. Com imagens de câmeras de segurança e relatos, foi identificado o percurso realizado pelo envolvido do furto, sendo localizado o destino do veículo, o qual havia sido deixado em uma oficina na cidade de Caçador.

A guarnição de Porto União então recuperou o carro no mesmo dia, sendo efetuado o boletim de ocorrência com as características do suspeito que deixou o veículo no referido estabelecimento.