Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Rifle com luneta e silenciador é apreendido em Forquilhinha


Na manhã de segunda-feira, dia 10, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e acessórios de uso restrito em Forquilhinha, sul do Estado.

Os policiais receberam uma denúncia que o homem andava com uma arma de fogo no veículo. Segundo as informações, o local era próximo da residência de uma vítima de estupro. Crime esse que ele está sendo investigado como suspeito.

Próximo à residência da vítima, os policias identificaram o homem e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na revista no veículo foi encontrado um rifle calibre 22, com uma luneta acoplada. No porta malas, 80 munições e um silenciador artesanal também foram localizados. Dois telefones celulares que estavam dentro do veículo foram apreendidos e serão investigados pela perícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e munição, bem como o de acessório de uso restrito, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia em Criciúma para os procedimentos cabíveis.