Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Roubo em farmácia termina com criminoso preso e dinheiro recuperado


Por volta das 19h desta quinta-feira, 2, em atendimento a um roubo em farmácia, ocorrido na Avenida Brasília, no centro de Pinhalzinho, a Polícia Militar prendeu o autor do crime e recuperou todo o dinheiro levado, quase R$ 500.

A busca iniciou logo após a PM ser informada do fato e, de que o suposto autor estaria fugindo a pé e sendo seguido. Assim, rapidamente, uma guarnição localizou o homem em uma área de mata, no meio de terrenos baldios e cercas de arames farpados.

Próximo a ele, foram encontradas algumas notas roubadas do estabelecimento. Questionado, ele confessou o crime. Com isso, foi preso em flagrante e precisou ser levado ao hospital, pois, havia se cortado nos arames durante a fuga.

No hospital, foi localizada mais uma quantidade do dinheiro dentro das calças do conduzido. As cédulas estavam em um envelope com o nome da farmácia.

Conforme relatos de uma das vítimas, o criminoso anunciou o roubo e mostrou em sua cintura uma arma de fogo, parecida com uma pistola, que não foi localizada durante a prisão.

Após o atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.