Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Roubo em relojoaria acaba com oito pessoas presas pela PM e PRF


Na manhã do dia 25, segunda-feira, aconteceu um roubo a uma relojoaria na cidade de Joaçaba, onde três homens anunciaram um assalto. Um dos envolvidos estava com uma arma de fogo. Os funcionários foram trancados numa repartição do estabelecimento. A Polícia Militar, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prender os suspeitos e recuperar os objetos.

Poucos instantes após o crime, um carro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 282 em Campos Novos, com o auxílio das guarnições locais. No veículo havia cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Com eles foi localizada uma arma de fogo (revólver calibre 38), celulares, objetos subtraídos, munições e entorpecentes.

Um outro veículo que também participou da ação foi visualizado na BR 470, em Curitibanos, sendo abordado pela PM com apoio da PRF. Outros três suspeitos que estavam nesse carro também foram presos em flagrantes e conduzidos para a Delegacia de Polícia, junto com os demais envolvidos e objetos.