Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

São Bento do Sul: ocorrência de disparo de arma de fogo termina com trio preso


Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta de 1h, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, uma ocorrência de disparo de arma de fogo terminou com três pessoas presas. Duas delas foram presas por tentativa de homicídio. Já a vítima da tentativa, um homem de 36 anos, também acabou presa, pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um disparo de arma de fogo, onde, logo após cometer o ato, um veículo vermelho teria deixado o local do fato. Assim, em buscas pela região, os policiais acabaram encontrando o veículo, que era ocupado por dois homens.

Na busca veicular, os policiais encontraram na parte de baixo do veículo, próximo ao pneu dianteiro direito, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. A arma, que apresentava vestígio de sangue, foi apreendida.

A vítima, por sua vez, ao buscar atendimento hospitalar, passou pelo local e reconheceu os agressores. Questionados, os homens confessaram que foram até a casa da vítima e lá entraram em luta corporal, momento em que realmente desferiram golpes na cabeça e braços do homem se utilizando da arma para aplicar “coronhadas”.

Na residência da vítima, os policiais encontraram um cão, que supostamente havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, com ferimento em uma de suas patas. No local, os militares apreenderam pequena quantidade de maconha e, no terreno ao lado, outra pequena fração de crack.