Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

São Miguel do Oeste: ecstasy, cocaína e maconha são apreendidos no bairro São Luiz


Na tarde desta segunda-feira, 22, guarnições do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11ºBPM/Fron) prenderam cinco homens por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. O fato aconteceu na Rua Celeste Alves da Silva, bairro São Luiz.

A ação foi realizada durante a Operação Hórus, onde a PM acabou flagrando a comercialização de entorpecentes em uma área de mata. Na oportunidade, os suspeitos foram abordados e, durante buscas pela região, foram encontradas 10 buchas de cocaína prontas pra venda.

Durante a ocorrência, os policiais também contaram com o apoio do Canil Setorial da unidade, que localizou 798 comprimidos de ecstasy, 81 porções de maconha e oito buchas de cocaína enterrados em sacos plásticos no local.

Importante destacar que entre os abordados haviam menores de idade, sendo desta forma acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.