Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Schroeder: viatura e armas são entregues à PM por meio de convênio


Na tarde da última sexta-feira, 1º de outubro, o comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Amarildo de Assis Alves, acompanhado do comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, participou da solenidade de entrega de viaturas e armas realizada pela prefeitura de Schroeder, para a Polícia Militar e Civil.

O Grupamento da Polícia Militar de Schroeder, representado pelo seu comandante, 1º sargento José Carlos Ramalho, recebeu uma viatura Renault Duster, dois fuzis Taurus modelo T4 (calibre 5.56mm) e duas espingardas CBC 3.0 RT (calibre 12). 

No mesmo ato também foi feita a entrega de uma viatura Reanult Duster para a Polícia Civil de Schroeder.

No mês de outubro os policiais militares de Schroeder participaram da instrução de habilitação no fuzil T4, realizada no 14º BPM, sendo que todos os policiais do município já  estão aptos a fazer uso das novas armas.

Para o comandante da 12ª RPM, coronel Amarildo de Assis Alves, “a parceria com as prefeituras e empresas da região faz toda a diferença". Para o coronel, o apoio só agrega valor ao  serviço prestado, já que os policiais ficam mais preparados para manter a ordem pública, protegendo o cidadão de bem e até combatendo o crime organizado, caso seja necessário.