Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Senador Major Olímpio elogia ferramentas de gestão da PMSC


O senador Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como "major Olímpio", eleito pelo Estado de São Paulo, esteve na manhã desta segunda-feira, 9, visitando o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis. Na ocasião, o parlamentar esteve com o comandante-geral,  coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, que o recebeu e também  apresentou as principais ferramentas de gestão da instituição. 

No encontro, o senador ficou bastante surpreso com os protocolos e programas institucionais desenvolvidos pela instituição. "Fiz questão de conhecer o QCG da PMSC, onde fui recepcionado pelo coronel Araújo Gomes. É de extrema importância essa interação, troca de informações e compartilhamento de experiências entre as polícias de todo o país. Modelos e ferramentas não só para melhoria da gestão do sistema de segurança como também para o fortalecimento das ações contra o crime organizado", avaliou o parlamentar.

Sérgio Olímpio Gomes, paulista de Presidente Venceslau, foi presidente da Associação Paulista dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo e diretor da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Como oficial, exerceu suas funções por 29 anos. É bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança.

GALERIA DE IMAGENS (clique aqui e confira)

Fotos: 1º Sargento RR Aurélio de Oliveira/CCS