Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Sequência de operações são realizadas para combater o tráfico de drogas em Laguna


Nesta semana, o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma série de operações policiais contra o tráfico de drogas. Ao todo, foram efetuadas sete prisões.

A primeira prisão aconteceu na quarta-feira, 10,  no bairro Campo de Fora, um homem, de 36 anos, com mandado de prisão em aberto. Outras duas ocorrências foram registradas no decorrer da semana, nos bairros Vila Vitória e Ponta das Laranjeiras, ambas por tráfico de drogas, sendo presos dois homens.

Participaram da ação policial da Ponta das Laranjeiras policiais de Laguna, Pescaria Brava e Capivari de Baixo, também da Polícia Civil de Pescaria Brava.

No bairro Portinho, na quinta-feira, 11, outros três homens, de 24, 28 e 29 anos foram detidos por tráfico de drogas. Também foram apreendidas cerca de 17 gramas de cocaína, materiais para preparo das drogas e dinheiro. Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul, e ainda foi encontrada em sua posse uma bicicleta furtada.

No sábado, 13, policiais prenderam em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito estava no interior de um bar no bairro Jardim Juliana, portando a arma, carregada com quatro munições, sendo que uma já havia sido deflagrada.

As drogas e a arma apreendida nas ocorrências foram encaminhadas a Central da Polícia Civil.