Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Sete pessoas são presas em Jaraguá do Sul


Na noite desta segunda-feira, 18, três mulheres e quatro homens foram detidos por associação e tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. Na oportunidade, 14,3 kg de maconha foram apreendidas.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tentaram abordar um automóvel Volkswagen Gol no bairro Jaraguá Esquerdo. O condutor, ao perceber a presença da viatura acabou fugindo. Contudo, o carro foi acompanhado pela guarnição, sendo abordado na Rua Walter Marquardt, no bairro Vila Nova.

Durante a tentativa de fuga, uma embalagem contendo cerca de 1,5 kg da substância foi arremessada para fora do veículo, sendo encontrada pelos policiais.

Posteriomente, ao serem questionados pela guarnição, os abordados informaram onde os demais envolvidos estariam escondidos. Na primeira residência, no bairro Rau, 12,3 quilos foram apreendidos pela PM, já no segundo endereço, novamente no bairro Jaraguá Esquerdo, mais meio quilo da droga, balanças de precisão e dinheiro foram localizados.

Diante dos fatos, todos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.