Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Solenidade de aniversário da 11ª RPM e 7º BPM é realizada em São José


Na manhã desta quarta-feira, 20, a 11ª Região de Polícia Militar (RPM) e o 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma solenidade para comemorar os seus respectivos aniversários. O evento aconteceu na Arena Petry, em São José.

A cerimônia contou com a presença do comandante-geral da instituição, coronel Dionei Tonet, do subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes, do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, além de autoridades civis e convidados.

Como forma de comemorar os 12 anos da 11ª RPM e os 39 anos do 7º BPM, foram entregues durante a formatura os brasões de mérito, medalhas de corpo da tropa, medalhas lealdade e constância, medalhas de mérito por tempo de serviço, medalhas coronel Lopes Vieira, e também medalhas comemorativas das respectivas unidades.

Finalizando a solenidade, o comandante-geral destacou a importância da 11ª RPM e do 7º BPM não só para instituição, como também para a sociedade catarinense. "Agindo em sinergia, tanto a região quanto o batalhão são de suma importância para o mecanismo policial militar. Agradeço não só os comandantes por guiarem com extrema sabedoria suas unidades como também todo o efetivo que apresenta diariamente excelência no serviço prestado. Muito obrigado!", conclui o coronel Dionei.

Para acessar a galeria de imagens, CLIQUE AQUI.

3º sargento RR Paulo Henrique Santana/CCS