Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Solenidade de promoção de militares é realizada em São Miguel do Oeste


Na quarta-feira, 24, em comemoração ao dia de Santa Catarina de Alexandria, padroeira do Estado de Santa Catarina, aconteceu em São Miguel do Oeste a solenidade de promoção de militares da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira e do 12ª Batalhão de Bombeiro Militar.

Na ocasião, também foram entregues medalha de Mérito por Tempo de Serviço, concedida pelo Governador do Estado, nas categorias bronze, aos policiais militares que completaram 10 anos de efetivo serviço, prata, aos que completaram 20 anos de serviço, e ouro, aos que completaram 30 anos de serviço. No total 29 policiais militares da região foram agraciados.

Também houve a entrega do Brasão de Mérito Pessoal Policial Militar, de 1°, 2° e 3° categorias, o qual tem o intuito de distinguir os militares que se destacam em suas condutas pessoal e profissional, sendo, com isso, exemplos a serem seguidos, no total foram agraciados 18 policiais Militares da região.

No ato de promoção de praças, sete policiais e sete bombeiros militares foram promovidos a graduação imediatamente superior, tanto por antiguidade, quanto por merecimento.

Ao término da solenidade, tropa desfilou ao som da Banda de Música do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) do Exército Brasileiro e em seguida, houve o tradicional banho nos bombeiros militares promovidos.