Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Solenidade marca a passagem de comando do 23º BPM


Na tarde de terça-feira, 8, na sede do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em São Bento do Sul, aconteceu a solenidade de passagem de comando. Na oportunidade, o tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze transmitiu o comando da unidade para o major Everaldo Simão Stanchack.

Na oportunidade, o tenente-coronel Kuze recebeu do 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) um elogio pelos serviços prestados a unidade e, como forma de homenagem, os policiais militares lhe entregaram uma placa agradecendo a passagem pelo Batalhão.

Ao fazer uso da palavra, o comandante que deixou o cargo, tenente-coronel Kuze, agradeceu pelo desempenho excepcional da tropa, que possui um alto grau de pertencimento e de entrega à população de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Destacou também a felicidade e a honra de ter participado da história do 23º BPM.

Na oportunidade o comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, foi agraciado com a medalha comemorativa do 23º BPM.

A solenidade militar contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e demais convidados que prestigiaram o evento.