Bem-Te-Vi

Solenidade marca aniversário do 21º Batalhão de Polícia Militar na Capital

Na tarde desta quinta-feira, 26, foi realizado na sede do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Florianópolis, a solenidade alusiva ao 13º aniversário de criação da unidade e entrega de condecorações.

Estiveram presentes no evento o comandante geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, o subcomandante-geral, coronel Evandro de Andrade Fraga, e o comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alex Sandro Zeferino, que foram recepcionados pelo comandante do 21º BPM, tenente-coronel Pablo Neri Pereira.

Na ocasião, houve a entrega do título de amigo do 21°BPM, seguido da entrega de brasões de mérito pessoal e medalhas comemorativas e de tempo de serviço.

Em seu discurso, o comandante da unidade, tenente-coronel Pablo Neri Pereira, destacou e valorizou os militares agraciados, bem como enfatizou a parceria fundamental da iniciativa privada e da Câmara de Vereadores para o fortalecimento do Batalhão.