Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Solenidade marca assunção de comando da Polícia Militar em São Joaquim


Na tarde de terça-feira, 16, foi realizada a solenidade de assunção de comando da 3º Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em São Joaquim. O capitão José Luis Valério assumiu o comando da unidade, em uma cerimônia realizada na Casa da Cultura do município.


A Polícia Militar de Santa Catarina, desde a sua criação, sempre dispensou uma atenção especial e destaque a esses atos, por simbolizar conceitos e tradições, ao tempo que expressa reconhecimento e deseja boas-vindas ao oficial que assume o comando.


Participaram da solenidade, entre as autoridades civis e militares, o comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, e o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano da Silva, que presidiu a solenidade.


Por fim, o comandante do 2º CRPM, coronel Fernando, em seu discurso, falou da importância em que a cidade de São Joaquim possui no turismo da Serra Catarinense e ressaltou a competência do capitão Valério, o qual assumirá com intuito de aprimorar, ainda mais, as ações de segurança, bem como desejou sucesso ao novo comandante no cumprimento dessa missão tão importante.