Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Solenidade marca passagem de comando de Meleiro   


A solenidade de passagem de comando do destacamento de Meleiro foi realizada na tarde de quarta-feira, 4. O 2º sargento Mauro Paes Pereira assumiu o comando em substituição ao 1º sargento Antônio Luis Espíndula.

A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: o subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, major Marcelo Bertoncini Zanette; o comandante da 3ª Companhia do 19º BPM, capitão Rogério Ferrigo; o prefeito municipal de Meleiro, Eder Matos; o juiz da comarca de Meleiro, Marciano Donatto; o presidente da Câmara de Vereadores de Meleiro, Jonas Costa Osteto; o Vereador de Meleiro, Joélcio Fernandes; o Secretário Municipal de Educação de Meleiro, José Anaélcio Rocha Longaretti; o Secretário de Administração e Finanças de Meleiro, Júlio César de Oliveira; a Secretária de Saúde e Ação Social de Meleiro, Elixsandra Mota, o resposável pela Epagri de Meleiro, Reginaldo Guelere; convidados, policiais militares, familiares e imprensa.

O sargento Espíndula, ao fazer o uso da palavra, despediu-se dos policiais militares e agradeceu todo o apoio que recebeu dos policiais que estiveram sob seu comando e de todos os órgãos públicos, empresas, imprensa, durante o período que esteve no comando do destacamento de Meleiro.

O comandante da 3ª Companhia do 19º BPM, capitão Rogério Ferrigo, ao se pronunciar, agradeceu ao sargento Espíndula pelo trabalho desempenhado frente ao comando do destacamento de Meleiro e desejou sucesso ao novo comandante, sargento Mauro.

A cerimônia foi marcada por muita emoção e alegria com a entrega de flores às esposas dos sargentos que realizaram a passagem de comando.

O último ato da cerimônia foi uma homenagem ao sargento Espíndula, realizada pelos policiais que trabalharam com ele durante seu comando.