Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Solenidade marca passagem de comando do 19º BPM


Na manhã de sexta-feira, 18, foi realizada a solenidade de passagem de comando do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Araranguá. Na ocasião, o tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz recebeu o comando do tenente-coronel Maike Adriano Valgas.

A solenidade contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Cláudio Roberto Koglin, do comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Cosme Manique Barreto, e do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto, entre outras autoridades, convidados, familiares e imprensa.

Ao fazer uso da palavra, o tenente-coronel Maike se despediu dos policiais da unidade e agradeceu todo o apoio que recebeu durante o período que esteve no comando. O oficial passa a assumir função na 6ª RPM.

O subcomandante-geral da PM, coronel Cláudio Roberto Koglin, ao se pronunciar, agradeceu ao tenente-coronel Maike pelo excelente trabalho desempenhado frente à unidade e desejou sucesso ao novo comandante, tenente-coronel Ronaldo.

O último ato da cerimônia foi o descerramento do retrato oficial do tenente-coronel Maike, na galeria dos ex-comandantes do 19º BPM.

Fotos: Renan Machado