Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Solenidade marca passagem de comando em Brusque


Aconteceu na tarde de quarta-feira, 30, por volta das 17h, a solenidade de passagem de comando do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a entrega de viaturas. A cerimônia foi realizada na sede do Batalhão em Brusque.

O tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho passou o comando do 18º BPM para o major Pedro Carlos Machado Júnior, e em seguida, o tenente-coronel Otávio foi agraciado com homenagens em reconhecimento ao excepcional trabalho realizado à frente da unidade.

Prestigiaram a solenidade o comandante do 7º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Jefferson Schmidt, entre outras autoridades civis, militares e demais convidados que acompanharam os atos.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Brusque entregou para o batalhão duas novas motocicletas BMW F850 GS, estas adquiridas por meio do convênio entre o município e a Polícia Militar.

Em seguida, foi realizada a entrega das chaves de uma viatura adquirida pelo Governo do Estado de Santa Catarina para o policiamento no município de Brusque.

Também foi realizado o descerramento do retrato do tenente-coronel Otávio, o qual irá compor a galeria de ex-comandantes do quartel. As respectivas esposas dos comandantes receberam um buquê de flores como forma de homenagem.

Fotos de Giovanni Silva