Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Suspeito de envolvimento em organização criminosa do Mato Grosso do Sul é preso em Concórdia


Em operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi preso em Concórdia na manhã desta quinta-feira, 6, um homem supostamente envolvido com uma organização criminosa do Mato Grosso do Sul.

Ele foi visto na casa de familiares, em Concórdia, e os policiais o abordaram por volta das 7h da manhã, na região do bairro São Cristóvão.

A operação ocorreu simultaneamente no Mato Grosso do Sul, em endereços relacionados ao suspeito preso e outros envolvidos. A informação é de que foram apreendidos diversos quilos de maconha naquele Estado.

O mandado de prisão foi expedido em razão de que no dia 4 de dezembro de 2021 a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) abordou um veículo transportado mais de 300 kg de maconha e na sequência deram ordem de parada a uma camionete, que fugiu e só foi encontrada posteriormente, pela Força Tática. O veículo havia sido abandonada no pátio de um posto de combustíveis.

Dentro da camionete, que estava no nome do homem preso em Concórdia, havia mais de uma tonelada de maconha, 17 fuzis, duas submetralhadoras, dua pistolas, 103 carregadores de diversos modelos e 630 munições de calibre 5.56 mm.