Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Suspeito de feminicídio de mulher grávida é preso pela PM e PC


A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prendeu na tarde de quinta-feira, 10, o suspeito do feminicídio ocorrido em Aurora, no sábado, 5, onde o homem desferiu um tiro e matou a companheira grávida de sete meses, ocasionando também, a morte do bebê.

Nos dias seguintes iniciou-se um trabalho de coleta de informações, em cooperação entre as Polícias Militar e Civil, para encontrar o suspeito. Foi descoberto que o homem se escondeu na cidade de Rio do Sul, até segunda-feira, 7, e posteriormente, foi para o município de Braço do Norte, local em que foi descoberto e capturado pelas forças de segurança locais, pois já havia sido expedido o mandado de prisão preventiva.

Durante as apurações, verificou-se que um casal teria auxiliado o suspeito na fuga das autoridades e no deslocamento a outro município, informação essa que foi essencial para a descoberta do local em que estava homiziado.

O suspeito foi preso em cumprimento do mandado judicial de prisão preventiva, já as duas pessoas que o auxiliaram na fuga responderão por crime de favorecimento pessoal, previsto no art. 348, do Código Penal.