Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante


Um homem foi preso por tentativa de feminicídio na rua Rosa Molim, bairro São Miguel, no município de Fraiburgo. O envolvido agrediu fisicamente sua amásia em razão de uma possível traição. O fato ocorreu neste domingo, 16, por volta das 20h, quando os vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local dos fatos, a guarnição observou que na porta da residência um masculino estava em cima de uma feminina golpeando-a com um facão, o rapaz ao perceber a presença da Polícia Militar frente a residência, soltou o facão e colocou as mãos na cabeça se rendendo.

A jovem toda lesionada, dizia estar grávida e que iria perder o bebê. Foi acionado as equipes do SAMU e Bombeiros para atendimento a feminina, pois o caso era grave, sendo posteriormente conduzida para o Hospital de Fraiburgo para atendimento médico.

O detido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada e conduzido para Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP), de Videira para os procedimentos cabíveis. No local foi apreendido um facão com lâmina de aproximadamente 47 cm, usado na prática do crime.