Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Suspeito de latrocínio é preso com veículo da vítima


Um homem foi preso nesta quarta-feira, 26, no município de Seara, suspeito de cometer latrocínio no interior de Ipuaçu. Inicialmente, a Polícia Militar foi informada sobre o desaparecimento de um homem, de 35 anos, que teria se deslocado de Xanxerê até a linha Vista Alegre, em Ipuaçu, para negociar um veículo, e não retornou mais.

Com isso, foram iniciadas buscas e a divulgação das características do desaparecido  à  comunidade. A partir do sinal de GPS do celular da vítima foi possível verificar que seu veículo havia passado pelos municípios de Entre Rios, Ipuaçu, Bom Jesus, Xanxerê e Seara.

E o carro, de fato, foi encontrado em Seara, com um homem de 28 anos, que foi preso e conduzido à delegacia de Concórdia.

As buscas foram retomadas, na localidade onde ele foi visto pela última vez, no interior de Ipuaçu, onde policiais de diversas cidades, incluindo alguns que estavam de folga e de instituições parceiras, a exemplo do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, juntamente com a comunidade, auxiliaram no rastreamento.

Já na manhã desta quinta-feira, 27, o corpo da vítima acabou sendo encontrado, por volta das 9h30, próximo à residência do homem que foi encontrado com o veículo.