Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Suspeitos de homicídio são detidos em Canoinhas


Na quinta-feira, 15, por volta das 19h15, a Polícia Militar foi acionada para deslocar à Rua Marechal Rondon, área central do município de Canoinhas.

No local, a guarnição se deparou com um homem caído no chão, alvejado por três disparos de arma de fogo. Durante o atendimento, a vítima informou o possível autor dos disparos, a motivação e que o mesmo havia fugido em um veículo.

Na oportunidade, foram realizadas buscas por imagens das câmeras de videomonitoramento das residências vizinhas, onde foi confirmado o fato. Em rápida ação, os policiais entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que realizaram o monitoramento do automóvel utilizado no crime, pois o suspeito é morador da cidade de Guarapuava-PR.

Após localizarem o carro, os militares realizaram a abordagem ao veículo, onde havia duas pessoas, sendo um homem de 32 anos e o passageiro com as mesmas características do autor dos disparos, que, em um primeiro momento, repassou um nome falso, mas posteriormente foi identificado como sendo um jovem com 20 anos com mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.