Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Taió: PM prende trio envolvido em assaltos na região


Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste último domingo, 8, após abordagem de veículo suspeito. A prisão aconteceu na Estrada Geral Alto Ribeirão da Vargem, em Taió.

Uma guarnição realizava rondas pela região quando visualizou um GM/Corsa com as mesmas características de um automóvel utilizado em dois assaltos. Um crime foi registrado na localidade de Passo Manso, em Taió, e o outro em Pouso Redondo.

O carro foi abordado e os três ocupantes foram identificados. Questionados, sobre os crimes, dois dos ocupantes confirmaram a participação. Próximo ao local da abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre 38, que estava com a numeração suprimida. A arma, de acordo com os abordados, foi utilizada no assalto em Passo Manso.

Diante da situação, os militares deslocaram até a residência de um dos envolvidos e lá encontram também uma garrucha, calibre 12, de fabricação artesanal, munições, 21 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Com isso, os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. O veículo também foi apreendido.