Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Taió: trio é preso após tentativa frustrada de furto


Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 12, após tentativa de furto a uma propriedade no interior de Taió. O fato aconteceu na Estrada Geral Espigão. Revólver e munições foram apreendidos.

A PM foi acionada por um vizinho da propriedade, que percebeu a presença de pessoas encapuzadas, em uma Chevrolet S10 de cor escura, rondando o local. Após a denúncia, as guarnições deslocaram até o endereço e, no caminho, uma delas cruzou com uma S10 suspeita. Asssim, eles foram no encalço e conseguiram realizar a abordagem.

Na busca pessoal, dos três ocupantes, os policiais encontraram pequena quantidade de maconha e dinheiro. Já no porta luvas do veículo, foi localizada uma embalagem contendo 59 munições de calibre 22.

Atrás de um dos bancos do veículo, os policias também encontraram um capuz preto e duas facas. No mato, próximo à caminhonete, foi localizado um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada e cinco intactas, além de um coldre com mais 12 munições.

Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Taió, para  que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.