Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Tentativa de roubo é frustrada pela PM e seis indivíduos são presos


Na tarde dessa segunda-feira, 24, seis indivíduos tentaram roubar uma residência em São Pedro de Alcântara. A ação rápida dos policiais militares da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (GESA) resultou na prisão de todos os suspeitos.

Durante o assalto, uma das vítimas que estava no local tentou impedir o crime e acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. A rapaz foi socorrido e não corre risco de morte.

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência (AI) de Santo Amaro da Imperatriz, mais guarnições das unidades de Rancho Queimado, Angelina e Águas Mornas se mobilizaram para localizar o veículo e os suspeitos que haviam fugido do local. Os policiais militares conseguiram delimitar o perímetro para buscas e prenderam os seis suspeitos, juntamente com uma arma de fogo que teria sido utilizada no roubo.

Durante a fuga, os envolvidos acabaram capotando o veículo que estavam, entraram na mata e pediram auxílio de resgate para outros comparsas, que também foram presos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.