Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três armas de fogo e mais de 350 munições são apreendidas em Joinville


No sábado, 2, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três armas de fogo e mais de quatrocentas munições na zona sul de Joinville. O fato resultou na prisão de um homem por porte e posse irregular de arma de fogo.

Após os policiais receberem informações que o proprietário de um bar na rua Eurides Francisco Tomasoni, bairro Ulysses Guimarães, ficava portando uma arma na cintura, os militares foram até o local e abordaram o dono do estabelecimento, um homem de 57 anos. Realizada a busca pessoal, foi localizada uma pistola calibre 380.

Posteriormente, após autorização do abordado, foi realizada a vistoria no estabelecimento comercial e na residência, localizada nos fundos do bar, sendo encontrado mais uma pistola calibre 22, sem numeração, e um rifle calibre 22. Além disto, foram localizadas diversas munições.

Ao todo, foram apreendidas 357 munições calibre 22 e 27 munições calibre 380. No estabelecimento comercial, também foram apreendidos 44 maços de cigarros oriundos de outra nacionalidade, sem a devida nota fiscal.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.