Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três armas de fogo e munições são apreendidas em combate à caça ilegal


Em combate à caça ilegal no domingo, 6, as guarnições de radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Militar Ambiental (PMA) detiveram um homem em posse ilegal de arma de fogo e cumpriram um mandado de prisão ativo, em duas ocorrências distintas, após monitoramento conjunto decorrente de várias denúncias na região rural do bairro Vila Nova, na cidade de Joinville.

As denúncias relatavam que existiam pessoas que praticavam caça ilegal, capturavam aves silvestres e ainda um homem foragido da justiça. Os policiais conseguiram prender em flagrante delito os dois suspeitos, apreenderam armas de fogo e munições, resgataram animais silvestres ameaçados de extinção e cumpriram mandado de prisão ativo.

Na primeira ocorrência foi detido um homem, de 33 anos, flagrado com três pássaros ameaçados de extinção, arma de fogo e munições ilegais.

Na segunda ocorrência foi cumprido mandado de prisão em desfavor de outro homem, onde também foi apreendido arma de fogo e munições irregulares.