Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três homens são detidos pela PM com mais de 20 kg de maconha


A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu mais de 20 quilos de drogas na noite de quinta-feira, 19, e deteve três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato foi registrado por volta das 19h, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

Na oportunidade, a guarnição do Tático do 1º Batalhão realizava rondas pela rua Gercino José Correa, aos fundos da agência do Banco do Brasil, quando avistou um veículo com os vidros parcialmente abertos, com três homens ao lado.

Ao avistarem a guarnição policial, os homens passaram a apresentar nervosismo e comportamento suspeito, dispensando um objeto ao chão, sendo então realizada a abordagem policial e identificados os três homens.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante a busca no automóvel, foi localizado o documento pessoal de um dos abordados. Em busca no perímetro, os policiais localizaram o objeto dispensado, que se tratava de uma chave de outro veículo, que estava próximo do local da abordagem.

Já durante a busca veicular no segundo carro foram localizados no porta-malas diversos tabletes de maconha, que totalizaram 20,1 quilos, droga esta que os três masculinos estavam comercializando naquele exato momento.

Diante disso, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, à Central de Plantão Policial para as providências legais cabíveis.