Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três homens são presos após assalto em loja de eletrodomésticos


No início da noite de quarta-feira, 29, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens pela prática do crime de roubo em uma loja de eletrodomésticos no bairro Costa e Silva, em Joinville.

Na oportunidade, os policiais realizavam rondas preventivas nas proximidades da área comercial do bairro, quando na rua Otto Pfuetzenreutter foram informados por populares que estaria ocorrendo um assalto em uma loja de eletrodomésticos.

A equipe deslocou até o local e fez contato com as vítimas que estavam no estabelecimento comercial, sendo informados que os assaltantes tinham saído do local há aproximadamente dois minutos.

Durante o patrulhamento, próximo ao viaduto que dá acesso à BR-101, os militares visualizaram o veículo com as características repassadas. Os policiais tentaram realizar a abordagem, com sirene e giroflex, porém os suspeitos começaram a fugir pela marginal em alta velocidade.

Ao chegar na rua Ottokar Doerffel depararam-se com uma fila de veículos transitando em baixa velocidade, passando a forçar ultrapassagens, inclusive batendo a lateral esquerda do veículo contra os carros parados.

Após colidirem em um caminhão, foi realizada a abordagem e encontrada a arma de fogo que utilizada no roubo, sendo um revólver calibre 32, com numeração suprimida. Além disto, também foram recuperadas diversas caixas com aparelhos celulares e uma televisão.

No veículo haviam três homens, sendo dois deles com mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, os abordados foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida e os objetos recuperados, para os devidos procedimento legais.