Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três homens são presos por tráfico de drogas em Fraiburgo


Na tarde de terça-feira, 8, a Polícia Militar deteve três homens pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu 63 pedras de crack. A abordagem aconteceu nos fundos do terminal urbano, no centro da cidade de Fraiburgo.

A Central Regional de Emergência recebeu informações para apurar um possível tráfico de drogas, o qual seria intenso nas imediações do terminal urbano. De imediato, foram acionados os militares de serviço e o setor de inteligência para realizar a abordagem dos envolvidos.

No local, dois homens em atitudes suspeitas foram localizados sentados em um dos bancos. Ao perceber a guarnição policial se aproximar, um dos suspeitos largou uma sacola plástica no chão, posteriormente identificado o conterúdo como 47 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização e uso.

 

Em ato simultâneo, outros militares realizaram abordagens em diversos homens que estavam na parte de trás do terminal. Com um dos abordados foi encontrado mais 16 pedras de crack escondidas enroladas na barra da calça, com o objetivo de dificultar o encontro dos entorpecentes pelos policiais.

 

Diante dos fatos, as drogas apreendidas e os três envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.