Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Três pessoas são detidas desmanchando veículo furtado


A Polícia Militar prendeu em flagrante três pessoas no momento em que desmontavam um veículo furtado. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 12, em um estabelecimento comercial na rua Sorocaba, em Joinville.

Na oportunidade, os militares da Companhia de Policiamento Tático (CPT) receberam a informação do envolvimento de um homem suspeito em furto de veículos e venda de peças. Momento o qual os policiais deslocaram até o local para averiguação.

Chegando no local, os policias se depararam com dois homens e um adolescente, de 17 anos, desmontando um veículo ônix, que havia sido furtado há poucos dias. Além de ser recuperado o automóvel, foram localizadas dezenas de carrocerias de carros com o número do chassi cortado, podendo ser provenientes de crimes.

Os policiais também encontraram e apreenderam dentro do galpão o veículo utilizado de apoio para a prática de furto do carro Onix, que estava sendo desmanchado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.